Pular para o conteúdo principal

O que veste um jogador de futebol?

Você já sabe que não importa o que você usa para jogar um jogo de recolhimento de futebol e que alguma forma de jogo pode ser jogado em qualquer lugar. Jogar em um oficial de equipe é uma questão diferente. Regras que regem a roupa variar dependendo do tipo de liga de futebol, e onde ele está localizado. Para graves equipes, o regulamento da FIFA, que rege a Copa do Mundo jogo, são geralmente seguidas. A equipa ou liga-lo jogar por muitas vezes fornece uniformes para os jogadores.


Camisas ou camisetas

A maioria dos times de futebol equipar os jogadores com uma camiseta ou Camisa de futebol personalizada com as cores do time. Um número para identificar os jogadores é marcado na parte de trás da camisa. Camisas são, geralmente, manga curta, apesar de camisas de manga comprida não são incomuns e perfeitamente aceitável. Se o tempo estiver frio, você pode usar uma camisa de manga comprida em sua manga curta uniforme, mas o regulamento da FIFA estado que as mangas devem ser da mesma cor que a parte superior da camisa. Um goleiro camisa deve ser de uma cor diferente do resto da equipe.

Shorts

Jogadores em campo sempre usar shorts feitos de material leve, com uma cintura elástica. O regulamento da FIFA permitir mais um par de shorts, sob o principal shorts enquanto eles são da mesma cor. Uma peça de ternos não são permitidos no futebol. Um número do jogador muitas vezes é impresso sobre o shorts, mas não sempre. Os goleiros poderão usar calças compridas, muitas vezes com acolchoado quadris.

Equipamento De Proteção

Meias e caneleiras são necessários equipamentos de proteção para jogar FIFA. EUA de Futebol Juvenil, que supervisiona a maioria das ligas de futebol para crianças, exige também que caneleiras ser usado para todas as práticas, além de jogos. A FIFA proíbe itens que podem causar danos a outros jogadores, mas observa que: capacetes, máscaras e outros itens feitos de material macio e acolchoado são aceitáveis. Os árbitros inspecionam os jogadores antes do jogo e pode reprovar o uso de equipamentos de proteção. Os goleiros estão autorizados a usar luvas.

Em Seus Pés

Futebol sapatos vêm em diferentes estilos, dependendo do tipo de superfície de jogo para jogo. Você vai normalmente usam chuteiras para jogar jogos e prática sobre os recursos naturais, superfícies ao ar livre. Os grampos são moldados para o fundo de sapatos de futebol, ou são destacáveis, e ajudar a fornecer a tração em piso liso ou superfícies instáveis. Para jogar em superfícies internas ou de relva artificial ao ar livre, sapatos têm sulcos e padrões, na parte inferior, em vez de chuteiras. Metal chuteiras não são proibidos para jogar FIFA, mas a juventude e escola ligas de definir suas próprias regras a respeito de tipos de grampo. Os árbitros vão verificar as solas dos sapatos para garantir grampos são bem mantidos e não afiado o suficiente para ferir os outros jogadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cinco Passos Importantes a Saber Antes de Imprimir uma Camiseta Personalizada

Alguém disse design de camisetas personalizadas ? Designers ia saltar da oportunidade de criar um bom design da camisa. Quem não gostaria de usar o seu talento criativo para o design de algo que os outros iriam querer usar? No entanto, antes de chegar muito longe à frente de si mesmo, abaixo estão alguns fatores importantes a considerar antes de enviar o seu final, peça para o fornecedor. Quantas cores estão em seu design? Vendedores de Camisetas preferem televisão as cores de PMS. Mais cores, mais caro que a impressão de custo. A maioria camisa fornecedores de impressão de até um total de 8 televisão as cores de PMS. Fale com o seu fornecedor . Sei exatamente como ele deseja que o arquivos. A partir de um ponto de vista de produção, o fornecedor será obrigado por seu rígido extra de trabalho e organização. Especificar as cores de PMS para o seu fornecedor . Isso irá garantir que o seu projeto será impresso exatamente da maneira que você vê cada cor apresentada no Pantone livr

Que tipo de roupa usar para pescar?

Dedicado pescadores sabem que ter o equipamento certo é muito importante. Você precisa adequada atrai, o direito de cilindros, e uma vara forte para os apanhar. Você vai para grandes comprimentos para encontrar todo o equipamento certo, mas o que sobre a sua pesca vestuário? Quando você usar a pesca camisetas de Huk, você recebe mais do que uma média camisa de algodão. Você vai ficar um meticulosamente projetado produto que é criado especificamente para os pescadores. Usando o estado-da-arte em tecidos, camisetas de Huk são projetados para mantê-lo confortável, fresco e seco por horas. Como vamos fazer isso? Dê uma olhada neste breve explicação de nosso avançado tecidos para saber mais. SUPIMA MICRO MODAL Uma das maiores vantagens do Huk Camisetas de Pesca Personalizadas sobre outras pesca vestuário é o uso de Supima Micro Modal tecidos. "Modal" tecidos de ter sido chamado de "artificiais de seda", como eles são frios ao toque, e ter um liso, de textu